minha Josephine





receita: Courting Sophia, comprei aqui
fio: 1 novelo de Blue Moon Faber Arts Laci, cor: 24 Karat
agulhas: 3.75 e 3.5 mm

O nome é Courting Sophia, mas aqui em casa, vai se chamar Josephine: delicada e elegante.
Apesar de ser uma peça clássica e aparentemente simples, sua execução é bem complexa. Todas as carreiras com pontos contados um a um, na frente e no avesso... exige atenção constante. Fazendo este projeto, esqueça a idéia de fazer tricô para relaxar! É uma delícia, mas voce precisa estar com a atenção 100% voltada para ele. É intenso. É complexo. E, somando-se ao prazer de tecer com um fio da Blue Moon e com agulhas Addi de bambú, este é um projeto inesquecível, Ainda bem que demorou para terminar, curti cada ponto. Recomendo para quem gosta de desafios.

Comentários

Renata disse…
Maravilhoso!!!!!Lindo,lindo,muito lindo!!!Meu anjinho, tenho selinhos para vc em meu cantinho, qdo puder dá uma passadinha lá,para pegá-los,tá!!!!Um final de semana muito lindo e abençoado para vc e família,fiquem com Deus!!!!Bj bem gdããããooooo de quem te adooooooraaaa muitão ,Rê.
Alessandra disse…
Ficou simplesmente maravilhoso, você acertou em tudo, ficou muito lindo.
Acho que vou topar o desafio...rsrss...
Bjus
sue feito à mao disse…
Peca unica, trabalho perfeito, maravilhoso, parabens.
solange disse…
Cláudia, sua peça está lindíssima, a cor é linda. Parabéns!!
Estou em débito com vc, alguns squares for Jesus prontos, não na quantidade que gostaria mas ... vou me programar para te entregar.
Bjs
Teresa disse…
Olá Cláudia!
O seu projecto ficou fabuloso! É uma peça lindíssima e ficou valorizada pela escolha perfeita dos materiais. Parabéns!
Beijinho
Teresa
Fatima Gouveia disse…
Lindo! lindo!valeu o trabalho.
Parabéns.
Um beijinho
Mifá
amiga zilda disse…
ola amiga , visito seu blog a tempos , e vi sobre quadrados para Jesus , gostaria de saber mais sobre ele , e vc como sempre esta de parabens ,a cho que visito seu blog desde quando seu filhinho pequeno seus trabalhos sao lindos demais e vc e muito bonita quando crescer quero ser assim como vc ,adoro seu cabelo ,que DEUS te abençoe sempre bjs ......
zilda regina mineira de BH
oliveiraalvespinto53@gmail.com
Cecília disse…
Claudia, sua Josephine ficou belíssima. Parabéns pelo capricho!
Karen disse…
Amiga!
Que coisa elegante é a josephine!!!!
Amei!!!!!
Beijokas
Borboleta disse…
Claudia,
Eu amo trabalhos manuais, não os faço, admiro muito. Eu amei esse seu trabalho. Gostaria de saber se você pode fazer um deste para mim, claro, para eu comprar.
Aguardo com ansiedade sua resposta.
Ahhhhhhhhhhhh existe o trico solidário em Brasília?
Grande beijo.
Borboleta
Anônimo disse…
Que liiindaaaa! Parabéns.
Renata disse…
Minha amiga querida, que 2011 seja iluminadíssimo e que seus sonhos e desejos sejam realizados com as bençãos de nosso Paizão!!!!Feliz 2011 para vc e toda sua família!!!Bj gde,Rê.
Cris Araujo disse…
Oi pessoal!

Passo aqui pra deixar o link para o meu último post no Blog Vista a Casa.

É sobre tricô na decoração!
Não deixem de conferir, rende muitas idéias!

Ótima semana!
bjs

Arq. Cris Araujo
Anônimo disse…
Oi Cláudia, que sumiço é este? Você não está tricotando mais? E a receita ou PAP prometido do February baby sweater? Estou aguardando por ele! Um abraço, Bia.
Renata disse…
Tá muito sumidinha, estou com saudades,viu!!!Espero e torço para que esteja tudo muito bem,tá?! Fiquem com Deus!!!!Bj gde em seu coração de quem muito te adddooorrraaaa,Rê.
Renata disse…
Passei para desejar um lindo domingo para vc e sua família e que a semana de vcs seja muito abençoada,fiquem com Deus!!!!!Bj gde de quem esta com saudades e muito te adddooorrraaaaaa,Rê.
Unknown disse…
Olá Claudia!
Seus trabalhos são maravilhosos, vou seguir você.
Abraços.
marli
Unknown disse…
Olá Claudia!
Seus trabalhos são maravilhosos, vou seguir você.
Abraços.
marli
Marifetane hobi disse…
selam, harika bir blogun ve örgülerin var tebrik ediyorum ellerine sağlık..sevgiler.
Maria disse…
Viva,

Estou com necessidade de renda extra.
Pode-me ajudar e carregar numa publicidade do meu site?

www.1001credito.com
www.creditoestudante.com

Obrigado :-)

Melia
Cecília disse…
Olá Claudia!
Estamos com saudades.
Abraço.
Bom dia Claudia!
Descobri o seu blog pelo pap do BSJ!! Fiquei muito feliz! Resolvi fazer e convidar as meninas do grupo Tricô e Receitas - Knitting`Patterns, no Facebook.
Coloquei lá o Link do seu blog e dei os devidos créditos. As meninas vão vir aki para seguir as dicas!!
Se vc tiver um tempo, passa lá para nos dar uma luz também!!
Mil beijos!
Samantha.
anareis disse…
Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0
Partywear saree disse…
I like your article, I will bookmark your blog and take the feeds also…I am happy to find so many useful info here in the post, we need develop more techniques in this regard, thanks for sharing.
Do you all want to get your work done in low cost with quality work? If yes check this out and leave a comment about your requirement and contact details:
http://syssolutiontechnology.blogspot.in
Tita Carré disse…
Olá amiga, adorei a postagem, parabéns, sempre delicada. Vamos trocar links? Se tiveres interesse entre em contato comigo e visite meu blog também, beijokas
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet
mamta pandy disse…
If I can write like you, then I would be very happy, but where is my luck like this, really people like you are an example for the world. You have written this comment with great beauty, I am really glad I thank you from my heart.
girl service gurugram
girl service gurugram
girl service gurugram
girl service gurugram
gurugram girl service
gurugram girl service

Postagens mais visitadas