segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bolsa de crochê




Uma delícia de fazer: super rápida e fácil, e o resultado me surpreendeu! Principalmente porque usei apenas restos de lã, ou seja, não gastei nada, nadinha..! E desde que ela ficou pronta, não parei de usar - combina com tudo é prática. Enfim, adorei!

A receita está aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi,Claudia!
Acompanho o seu blog desde o tempo que descobri o Montricot, ano de 2004,da epoca do famoso poncho verde,rsrs.Tava na hora de comentar!rs
Lembro de um post seu, antes do blog ficar parado(nossa fiquei triste,mas gracas a Deus vc voltou),que vc tinha umas diferencas com o croche...eu cheguei a falar pra Renata(Sweet Tricot) que digamos,"o bom gosto e bom senso" fica mais evidente com o croche,hehe.
Bom, eu que ja gostava de croche(mas nem tudo de croche, porque tem umas coisas estranhas por ai,rsrs)quando conheci o Attic24, me apaixonei(suspiros,rsrs!)escrevi pra Renata.Coisas boas devem ser ensinadas,porque nos inspiram muito.
Sobre o projeto "Squares for Jesus",foi a maior grata noticia que vc o coordena...desculpe vc e da Metodista(de Cristo)?
Como vivo no Japao gostaria de contribuir com las(comprar on line ai no Brasil,sai mais barato!)
Desculpa pelo post longo demais,e que sao tantas emocoes!

Abracos, Simone ;D

God bless you.

Claudia (tricotando2005@yahoo.com.br) disse...

Oi Simone,
Tava mesmo na hora de comentar..rsrsrs!! é muito bom saber que voce de tão longe e há tanto tempo acompanha o tricotando. Obrigada!
Eu tinha mesmo uma certa reserva com o crochê porque a maioria das coisas que eu via, não me agradavam. Até que eu conheci blogs incríveis de crochê e me apaixonei. Hoje, concordo com voce: o bom gosto e o bom senso ficam mais evidentes com o crochê.
O Squares for Jesus é um projeto muito gratificante, que tem recebido colaborações de muita gente! Sou metodista, da Igreja Metodista do Brasil. E o "Squares" é um projeto sem fronteiras e sem barreiras - todo mundo pode participar, estando em qualquer lugar do mundo. Sua doação de lã será muito bem-vinda! Temos várias crocheteiras e tricoteiras ávidas por fazer quadradinhos - é só dar um pouquinho de lã nas mãos delas e elas fazem a multiplicação dos quadradinhos..rsrsrs! A sua doação pode ser enviada para a Sede Nacional da Igreja Metodista, aos meus cuidados (eu trabalho lá). O endereço é: Av. Piassanguaba, 3031 - 01511-001 - São Paulo - SP - Brasil.
Mais uma vez arigatô! beijossss!!
Claudia

eula disse...

Oi Claudia! A bolsa ficou linda!!! Parabéns!! Só lembrando: o cep aqui da sede é 04060-004!

Claudia (tricotando2005@yahoo.com.br) disse...

Oi Eula,
Obrigada!! Segunda-feira voce vai ver a bolsa pessoalmente..!
E obrigada por lembrar o cep correto... Simone, desculpe eu te passei o cep errado, como bem lembrou a Eula, o cep é 04060-004.

beijo!
Claudia

Cecília disse...

Claudia, sua bolsa ficou muito charmosa. Realmente o crochet inspirado no blog da Lucy é maravilhoso!
Abraços

Roberta Granada disse...

Oi , como sempre suas coisas estão maravilhosas,fonte de inspiração, estou passando aqui para te dizer que o meu blog Agulha e Tricot agora cresceu e tem dominio próprio, me visite e diga o que achastes do meu novo site
http://agulhaetricot.com
Beijokas.

Maria disse...

Que coisa mais linda! Adorei; essas bolsas fazem nossos olhos acordar para a maravilha das cores. Linda mistura!

Linhas, lãs e afins... disse...

Bom dia!

Conheci seu blog atraves da OFICINA DE FIOS BEBE (outro blog) e gostei muito!


Abracos e obrigada por disponibilizar a receita dessa bolsa linda!