O que te inspira?

Cor me inspira. Sempre foi assim. Adoro ver cores diferentes juntas. Adoro combinações inusitadas e adoro até as combinações mais comuns.

Enqunto eu apreciava o livro Last-Minute Patchwork Quilted Gifts (cheio de cores!), notei numa das fotos (belíssimas) um quadrinho com quadrados de crochê. Ai,ai,ai.. que coisa linda!! Peguei minhas lãzinhas (Regia Design Line - by Kaffe Fassett, Opal e Regia Silk Color) e minha agulha de crochê 2,5 e eis o resultado:
Logo vai virar um quadrinho. E você, o que te inspira?


Ah!.. aqui vai uma dica: se voce costuma comprar livros no Amazon, dê preferência pelo Amazon do Reino Unido - a entrega é muito rápida: cerca de 10 dias corridos contra 25 da Amazon dos EUA.

Comentários

*Lais* disse…
Adorei os mini squares!!!
Ficaram liiiiinnnndos!!!
bjoss
Lalis
Maria Arteira disse…
Claudia,
O quadro vai ficar muito lindo e chique.
bj e boa semana.
Solange disse…
Que idéia sensacional!
Sabe um outro lugar muito bom pra pedir livros (e com frete mais em conta que a Amazon)? A BetterWorldBooks. Já achei de tudo lá, gostei muito do serviço e ainda mais da filosofia por trás http://www.betterworldbooks.com/
Anônimo disse…
Linda combinação de cores!
Adoro seus trabalhos exatamente por isso você tem muito bom gosto!

Q que me inspira?
Os diversos blogs que visito particularmente o seu(e não estou puxando o saco, viu?)

Bjos e boa semana!
Olivia Claudia disse…
O teu blog inspira sempre ;)
Este quadrinho vai entrar na lista dos projetos fofos que tenho que tecer ;))
bjs e obrigada por compartilhar essa delicadeza de quadro!
Lia disse…
Esses squares são o máximo mesmo! Dá para fazer de tudo!!
Acho que uma das minhas principais fontes de inspiração é a internet. Blogs como o seu são sempre fonte de inspiração!
Ah, sobre a Amazon, a francesa é bem rápida também. Devem ser os mesmos 10 dias da Amazon do Reino Unido. Pena são os preços em euros!!

Postagens mais visitadas