domingo, 30 de novembro de 2008

Tangled Yoke Cardigan











Já faz algum tempo que terminei a blocagem e até já consegui estrear o meu TYC em pleno mês de novembro (!!).. não, não estava tão frio... mas ia ser muuuito difícil esperar até o próximo inverno..rsrs!!


Este é, de longe, o meu melhor projeto. Ele ficou perfeito! Nem acredito que foi feito por mim! Usei a lã indicada na receita, fiz a amostra, segui as indicações re-li-gi-o-sa-men-te, e ... deu tudo certo! Tá certo que tive que desmanchar a parte da trança umas 9 vezes (é ... 9 vezes!) e cheguei até a ficar com raiva da maldita trança Celta - de inpiração nórdica ... como disse o maridão quando eu enfim terminei: "Agola a tlança celta não está elada." A danada da trança foi um baita desafio, mas o resultado compensou o esforço com folga!


Estas são as informações do projeto:

Receita: Tangled Yoke Cardigan, comprada aqui

Lã: Felted Tweed da Rowan

Cor: Seafarer nr. 170

Agulhas: 3,5 Addi circular 100cm.



10 comentários:

Glaucia disse...

E valeu a pena o esforço! Lindo trabalho!
Beijinho

Renata S. P. disse...

Oi Cláudia!
Ficou lindo! Espero um dia tricotar peças assim.
Dei uma olhada no link que você colocou no post abaixo e me apaixonei por um casaco de capuz vermelho... bem trabalhoso parece ser. Mas mesmo assim, acho que irei comprar o projeto... Acho que está na hora de eu passar a fazer coisas um pouco mais trabalhosas. E são meses até o inverno né... acho que até lá, vai. hehehehe. Beijos!

Larissa Nascimento disse...

Ficou lindo demais! Parabéns, valeu a pena tanto trabalho!!

Two Cables and a Frapp disse...

This is beautiful !!!

Paty disse...

Ficou MARAVILHOSO! Eu adorei, parabens!!!! bjs

eni disse...

Oi Claudia que lindos os seus trabalhos,quanto capricho, nos trabalhos e no blog, voc^é uma simpatia deve ser um ser humano maravilhoso, não podia ser diferente o seu menino transmite a mesma simpatia, te desejo um feliz natal e prospero ano novo, com paz, saúde e muito amor.

disse...

Parabéns, Claudia! O trabalho ficou lindo!! Tanto que eu já comprei a receita e vou me aventurar a fazê-lo sozinha!! rrsss Só que na trança vou ter que tirar as dúvidas com vc porque sou iniciante no tricot!!!! Que ousadia a minha, não???? rrrsss Gostaria de saber qual o link correto para comprar os fios da Rowan...Beijão!!! Denise.

disse...

Claudia, esqueci de perguntar: qual o tamanho que vc fez? porque o menor (34")ficará apertado em mim, e o seguinte (38") ficará largo....rrrss Beijão.

rosário albuquerque disse...

que coisas lindas! descobri agora o seu blog e estou a adorar. vou ver tudo!

Samantha disse...

Olá Claudia!
Queria te agradecer pela brilhante explicação do BSJ. Sou iniciante e queria muito tricotar este casaquinho! Não consigo acompanhar a receita.
Vou tentar começar... prometo enviar fotos. Estou frenética, nem acreditoque está tudo aki tim-tim-por-tim-tim!!!rsrsr
Muito obrigada!!
Beijos e fique com Deus!