sexta-feira, 24 de outubro de 2008

BSJ - capítulo 12

Gente, já estamos quase no fim!!!

Lais chegou na carreira 100 e tricotou 90 pontos em meia, levantou 10 pontos em meia (das 17 carreiras em que tricotou somente os 90 pontos centrais, ou seja, da carreira 82 a 99), e recolocou na agulha (tricotando em meia) os 34 pontos que estavam na agu... no clips-de-papel-auxiliar(!).

Na carreira 101, ela tricotou 134 pontos em meia, levantou 10 pontos em meia, e juntou os outros 34 pontos que estavam à espera. Temos agora 178 pontos na agulha.

A carreira 102 vamos fazer assim: 43 pontos em meia, coloque 1 marcador, 1 meia, outro marcador, 90 pontos em meia, marcador, 1 meia, marcador, 43 pontos.

Da carreira 103 até a carreira 108 vamos fazer aumentos (4 pontos aumentados nas carreiras impares) da seguinte forma: tricote em meia até o 1o. marcador, aumente 1 ponto, passe o marcador, 1 meia, passe o marcador, 1 aumento, tricote até o outro marcador, 1 aumento, passe o marcador, 1 meia, passe o marcador, 1 aumento, tricote em meia até o fim da carreira.

Faltam apenas 6 carreiras para terminar!!!

Infelizmente vou ficar devendo as fotos... na 2a. feira tem mais!!

NÃO ESQUECE DO CONCURSO DA PLACA!!! (dá uma olhadinha aí embaixo)

6 comentários:

Bethinha disse...

Adorei seu blog que conheci hoje, coloquei na minha listinha de arteiras tá?
Beijos
Beth

Vanda Maria disse...

oi amiga estou acompanhando sua e de sua amiga a confecção da receita e na carreira 100 me atolei e não consegui entender, aqueles 10 pontos que são levantados. eles são os que estão nos clipes?

sandra disse...

Oi, linda!
Deixei uma pergunta sobre o eucalan, mas não me respondeu...dê uma olhadinha na postagem onde fala sobre ele
Grata
Bjo

Bruxinha Arteira disse...

1 perguntinha, esse numero de pontos da pra uma criança de que idade?

beijos e obrigado por tudo

parabens pelo blog

Larissa Nascimento disse...

Olá Cláudia! Nossa essa peça é muito complicada não? Aqui, coloquei lá no meu blog uma referência ao concurso da placa. ok... bjos, e bom trabalho... hehehe

Renata S. P. disse...

Oi Cláudia!

Me diz uma coisa... essas listrinhas que a Laís fez no BSJ, ela carregou os 2 fios o tempo todo ou foi sempre emendando e cortando???

Beijos!!