quarta-feira, 22 de outubro de 2008

BSJ - capítulo 11 - tricô "magaiver"

Chegamos à carreira 80: Lais tricotou 124 pontos em meia, retirou os marcadores e colocou os últimos 34 numa agulha auxiliar...ehhrr... quer dizer num clips-de-papel-auxiliar - sabe como é, uma tricoteira não pode desanimar quando não tem a ferramenta certa! O importante é não perder a classe..rsrsrs!!

... é o que a gente chama de tricô "magaiver"!

Na carreira 81 Lais tricotou 90 pontos em meia e colocou os 34 pontos finais num elegantérrimo clips-de-papel-auxiliar:



Da carreira 82 até a carreira 99 Lais vai tricotar os 90 pontos em meia.

Voltamos a nos falar na carreira 100.
E NÃO PERCA O CONCURSO DA PLACA!!!! (Veja mais informações abaixo)

7 comentários:

Anônimo disse...

Claudia! Obrigado pelo "passo a passo" do BSJ! Olha gostaria de saber tenho uma filha de 1 ano e meio, e gostaria de fazer para ela, como faço para aumentar o tamanho? (alem da dica que destes, da la mais grossa).Deus te abençoe! Eliane.
(dantas.pereira@hotmail.com)

A Tecelã disse...

Claudia, em primeiro lugar, muito obrigado mesmo por esse passo-a-passo detalhado e muito simpático, eu já estou tentando fazer o BSJ há meses, já desmanchei varias, vezes, troquei de lã duas vezes, mas agora estou seguindo o seu pap
não com frequencia mas com muito exito, é para doação e gostaria de saber se podemos fazer esse modelo para adultos, ou melhor, como fazer tamanhos maiores.
Obrigado e um abraço bem carinhoso.
Marcia

Sandra Regina disse...

Olá
Estou passando por aki
acho tudo muito bonito
parabens
sandra


http://sannycroch.blogspot.com

Renata S. P. disse...

Cada vez mais lindo esse BSJ!
Mal posso esperar para vê-lo pronto!

Beijos!

Cira Nunes disse...

Olá,

Adorei a expressão tricô "magaiver", eu também faço e não sabia, rsrsrsr
Como não tinha marcadores de pontos, usei os elos que prendem as alças do soutien,rsrsrsrs
Também adoraria saber se dá pra fazer para adultos e se possível, se vc sabe me dar uma luz de como fazer, meu e-mail é ciranunes@gmail.com
Vou tentar te mandar outra foto do progresso do meu BSJ feito com as suas intruções!

Beijo

gardenıa disse...

hello my friends,this blog is very nice,have a good day,see you

Profa Luciana disse...

Lindo blog, parabéns! Já sou seguidora, mas gostaria de sugerir que coloquem a opção "receba atualizações por e-mail". Assim, todas as suas publicações vão para os nossos e-mails e não perdemos nada que se passa por aqui... Nem sempre temos tempo de "passear" nos blogs queridos, mas recebendo as atualizações, ninguém fica de fora! Bjs e muito obrigada!
Luciana Borges