Entrevista

A minha xará Claudia fez uma entrevista com o marido dela. Gostei da idéia e fiz a mesma entrevista com o meu:

Eu: O que voce mais gosta do tricô que eu faço?
Maridão: Ver você feliz fazendo tricô.
Eu: O que voce menos gosta do tricô que eu faço?
Maridão: não tem nada que eu não goste.
Eu: O que eu tricotei que voce considerou bom?
Maridão: O seu casaco azul e o poncho verde. Especialmente pela forma como voce conseguiu inferir a receita.
Eu: Você acha que tricô é um hobby caro?
Maridão: Não.
Eu: Você tem algum hobby?
Maridão: Tenho.
Eu: Qual é o seu hobby?
Maridão: Música... tocar piano, violão.
Eu: Se comparássemos os valores que gastamos com nossos hobbies, quem ganharia?
Maridão: Eu!
Eu: Alguma vez voce ficou com vergonha por eu tricotar em público?
Maridão: Nunca! Tricote onde voce bem entender!
Eu: Você sabe qual é o meu tipo de lã favorita?
Maridão: Natural... 100% lã.
Eu: Você sabe o nome de outro blog?
Maridão: Hmmmm....Montricot.
Eu: Você se importa de eu querer visitar as lojas de lã, onde quer que a gente vá?
Maridão: Não.
Eu: Você entende qual é a importância de se fazer uma amostra?
Maridão: Amostra.... hmmm... ah sim! eu sei o que é amostra, é aquele quadrado que voce tricota. Ele é importante porque voce pode combinar cores antes de começar o seu projeto.
Eu: Isso mesmo!! Voce é muito atento! Além disso, é uma forma de garantir que o meu projeto tenha o mesmo tamanho que está descrito na receita.
Eu: Voce lê o Tricotando?
Maridão: Frequentemente. Pelo menos uma vez por semana.
Eu: Voce já deixou algum comentário?
Maridão: Uma vez.
Eu: Voce acha que a casa estaria mais limpa se eu não tricotasse?
Maridão: Eu não me preocupo com isso. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Eu: Tem mais alguma coisa que voce gostaria de dizer?
Maridão: Eu acho que tricô é um hobby muito util, voce faz coisas que se voce fosse comprar, gastaria mais dinheiro. Isso sem contar a satisfação que voce tem quando termina algum projeto. Eu gosto de ver voce feliz.

Comentários

Paty Bello disse…
Que fofo!
Parabéns a você e ao maridão!

Beijocas

Paty
Milady disse…
Que delícia de postagem, Claudia.
É muito gostoso poder contar com o incentivo de quem amamos.
Vida longa ao casal!
Bjs, Grace
Danila T e C disse…
noooossa!! ele presta atencao em voce hein!? acho q tb vou fazer uma entrevista com meu namorado viu, ele tb gosta muito de meus trabalhos, ainda mais pq ganho um dinheirinho com eles rsrs...bjs
Anônimo disse…
que bonitinho... adorei essa enquete... qualquer dia farei com o meu noivo... rsrsrsrs
visita meu blog, adoro o seu!!!
beijos
www.artesanatomartins.blogspot.com
Anônimo disse…
Nossa que maridão especial. Felicidades ao casal.
solange disse…
Claúdia, achei o máximo essa sequência de perguntas para o marido. Posso copiar e postar no Grupo de tricô que participo??!!
Bjs.
Anônimo disse…
...Que ótimo!!! "MARIDÃO" meeesmo!!Especialmente quando diz que não acha q seu hobby é caro...rs...em geral eles dão uma "controlada" quando entramos nas lojas de lãs ou em sites para comprá-las...
Vejo que seu bom gosto além de refinado, é bem abrangente também...a começar pelo "maridão"...parabéns, você conseguiu passar a imagem de um casal muito charmoso e companheiro!
Beijo!
CLAUDIA.
Maristella disse…
Que lindo!!!!
Parabéns pelas peças são maravilhosas.
Um grande abraço.
Bruxinha Arteira disse…
Nossa, parabéns ao seu marido.
O meu nem sequer sabe a diferença entre crochê e tricô, ou do bordado livre, de ponto cruz ou arraiolo...rs pra ele tudo é bordado...rs

Mas ao menos tbm não se incomoda com os montes de linhas, lãs e tecidos que compro....rs

Como deu pra perceber, não vou me atrever a fazer a pesquisa, temo me decepcionar...rs

Beijos

E parabéns pelo blog

PS: adoro seu blog e visito regularmente, só não comento mais pois fujo de blogs onde é preciso digitar essas letrinhas, por vezes me embaralho e perco o comentario, quando acontece isso, desisto..rs

Postagens mais visitadas