Vintage socks

Desde que eu comecei a tricotar meias, me dei conta do quanto isto é viciante. Certo, tricotar é viciante, mas tricotar meias parece que causa um nível maior de dependência. E não é difícil saber por quê: é rápido, dá para carregar na bolsa, as lãs para meias são deliciosas, as cores hiptonizam, tem uma enorme variedade de receitas e pontos, e o mais importante de todos os motivos: é gratificante fazer algo tão simples e que tem o poder de causar tanto bem-estar.
E é justamente pelo bem-estar do meu amor, que estou fazendo este par. A receita é de 1901 - precisa dizer que é suuuper clássica?




Comentários

Olivia Claudia disse…
Adoro meias!!! São viciantes sim ;))
e...qual é esta lã??? Sempre tenho dificuldades com lãs para meias..Trouxe algumas de viagem e elas são quentinhas mas se essa lã for brasileira, depois nos passe o nome.... ;(
Bjks
Aninha disse…
Claudia

Desculpa a demora da minha resposta, fico pasma como vocês tricotam tão bem e ainda em ingles. Um dia eu chego la . Adoraria saber tricotar com quatro agulhas, minha baba, era portuguesa e fazia em linha fininhas meias para minha irmã e para mim ficava encantada com a velocidade que tecia.Parabens. beijos Ana Luiza
disse…
Adoro coisas clássicas, vintage... a cor é linda! mas o duro é fazer o 2º pé...
bjos
Lia disse…
Oi Cláudia

Por favor, algumas dessas receias vintage para as mortais. Ok?! Estou tricotando o primeiro par de meias e já estou viciada e com mil idéias para as próximas!
bjs
Lia
Anônimo disse…
sou uma tricot-dependente q descobriu agora o seu blog, e decidiu deixar um ola!
só quem sabe, pode entender...
aguardo sua visita no meu blog.
tenho 3 colecçoes.
tops, fios de algodao e las.
as fotos do meu vicio!...
beijinho
ines

Postagens mais visitadas