Tutoriais

Perdi a conta do número de vezes que recorri aos vários tutoriais que a gente encontra nos blogs de pessoas organizadas e generosas, e que com toda paciência nos ensinam os detalhes, os segredos, os detalhes das técnicas de tricô.
Perdi a conta também, do número de vezes que tive que procurar um tutorial "que eu tinha visto não-sei-onde", e não encontrei.... até que eu encontrei a solução para este problema: listar os tutoriais (genial!!).
A partir de agora voce encontra (e eu também) uma lista dos tutoriais, na barra lateral, logo abaixo da lista de blogs.
Se voce conhece algum tutorial que já te ajudou a decifrar alguma técnica em trico ou croche, envie o endereço para eu acrescentar à lista!

Comentários

Claudia Broering disse…
Xará, adorei a sua idéia! Agora já sei aonde recorrer pra achar "aquele" tutorial ;]
Assim que eu ver alguns mando o link para aumentar rapidinho essa listinha!

Bjoss Claudinha
Eva Lima disse…
Ideia de génio! Obrigada

Postagens mais visitadas