quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

enfim...férias

Depois de um ano suuuuuper estressante, estou saindo em férias amanhã. Meus planos: pouco sol, muita agua de coco, nada de relógio, todo o trico que eu conseguir fazer (estou levando uma lã uruguaia maravilhosa para fazer mais um Shetland Triangle e uns novelinhos de Calmer da Rowan para começar a amostra do próximo Air - Kim Hargreaves), e é claro... muito beijinho porque eu mereço!

Enquanto isso, desejo a todos o mínimo de estresse possível e muitos momentos agradáveis.

Comportem-se crianças!! Até a volta!

Segue uma mensagem do Luigi:

Buuuu... prá toda a chatice!!...

... e um beijinho pro Papai Noel! (ao lado da minha linda mamãe)

7 comentários:

Monica disse...

Claudia, boas férias, boas festas!!!Volte cheia de novidades, pois estaremos esperando!!!!
bjos

Claudia (tricotando2005@yahoo.com.br) disse...

Obrigada Monica!
beijo,
Claudia

Glaucia disse...

Boas férias e um Natal cheio de paz e muito descanso!

Bons tricôs!
Beijinhos

Os disse...

Boas festas, boas ferias e mto trico =)

Os disse...

ha sou eu a Ana ^^

Claudinha disse...

Xará! Boas Férias!! E que vc tenha um ano maravilhosoo!!!

Bjoss Claudinha

Claudia (tricotando2005@yahoo.com.br) disse...

obrigada meninas!!!! adoro vocês!!!