Comentários

Anônimo disse…
Uma piada, qdo não se é trágica T_T
O vôo da gol da TAM, é um trágico espetáculo da tv nos ultimos dias , uma látima mesmo =(

Ana
Anônimo disse…
Olá Claudia!

Gostei muito das suas dicas de trico. Fazia muito antigamente , dei uma parada e resolvi voltar a fazer. Aproveitando o frio resolvi fazer um cachecol para minha filha , que pediu um par de luvas também , só que perdi minhas receitas! Você teria alguma receita de luvas para fazer com cinco agulhas? Assim não precisando a costura final? Seria muito grata pela ajuda!
Um Beijo , Márcia Anacleto.
ANA CLAUDIA disse…
Márcia,
Tenho uma receita muito bonita de luvas - é uma tradução que eu fiz e foi uma das primeiras receitas que eu publiquei aqui no tricotando. Por favor, dá uma olhada nos arquivos antigos (2005), lá voce vai encontrar alguma coisa.
beijo,
Claudia

Postagens mais visitadas