quarta-feira, 6 de junho de 2007

O Parque de Diversões

Faz tempo que não escrevo nada, que não dou notícias... no entanto, faço como muitas pessoas que visitam o meu blog: eu visito o meu blog! (... ainda vai chegar o dia em que a gente vai poder atualizar o blog só de pensar nele...)

Acontece que eu estou estudando muito e não posso me distrair com blog nem com tricô (é tortura!!!)... mas agora que eu já consegui uma parte do que eu pretendo, me dei de presente uma ida ao meu Parque de Diversões predileto, com direito à fotinho com a dedicadíssima Maria José (incansável atrás das cores e dos fios que eu gosto... sobe escada, desce escada: "... e essa Claudia, gostou?... perai que acho que tem outra cor...."), e por aí vai..!


e tudo isso que está na mão dela, agora está morando aqui em casa... estou pensando em jacquard... ou listras, ainda não sei. Adorei a combinação das cores:

Aceito sugestões!

7 comentários:

Maria Eduarda disse...

Oi Cláudia,são lindas mesmo esta mistura de cores,acho que ficaria bom em jacquard,se vc desejar tenho vários riscos muito bonitos,posso mandar pra vc,bom feriado,bjs.

Camila disse...

Claudia,
esse parques de diversão... Deveriam cobrar taxa de entrada, e a gente deveria poder pegar o que quisesse por um determinado período de tempo... Rsrsrsrsrs. Muito lindas as lãs, as cores, assim como os seus trabalhos.
Parabéns!!

Monica disse...

Ai, ai, ai, me conta onde é este parque de diversões que preciso conhecer!!!!!Que fio é este da foto????Sublime(pingouim)??????Tanto faz ser jacquard ou listras, com certeza ficará lindo!!!!
bjos

Claudia (tricotando2005@yahoo.com.br) disse...

Maria Eduarda,
Adoraria receber os riscos...manda prá mim? trciotando2005@yahoo.com.br
obrigada!
beijo,
Claudia

Claudia (tricotando2005@yahoo.com.br) disse...

Camila,
Concordo com voce! Não seria ótimo se as lojas de lãs tivessem umas poltronas prá gente tricotar lá mesmo? Ah! se um dia eu abrir uma loja (sonho antigo!) vou fazer um cantinho pras tricoteiras se encontrarem... ia ser uma delicia!!
beijo,
Claudia

Claudia (tricotando2005@yahoo.com.br) disse...

Monica,
É isso mesmo, o fio é o Sublime da Pingoiun... e a loja fica na avenida Jabaquara, pertinho da Igreja São Judas, no Planalto Paulista, em São Paulo. Vale a visita... tem a maior variedade de São Paulo.
beijo,
Claudia

Anônimo disse...

parquinho de diversões fantastico.... umm...tambem faço coro de pagar uma entrada e pegar tudo o q puder ^^ nhóoooooooo tenho q fazer alguma coisa... estou na tortura sem tricot, por causa dos estudos e trabalho....

boa sorte no trabalho... ^^

bjos
ana