Parabéns e obrigada

Parabéns às mães cujos filhos estão bem pertinho, parabéns às mães cujos filhos estão longe. Parabéns às mães que fazem ou já fizeram tricô para seus filhos, vocês são valorosas! Parabéns às mães hoje, amanhã, semana que vem, o ano todo!
.
.
.
.
Obrigada pelas mensagens de apoio e carinho que recebi com relação à retirada do post sobre barra tubular. Sabia que eu fiquei emocionada? Muitas vezes a gente tem que se explicar tanto prá gente que nos conhece há muito tempo e mesmo assim a explicação nem sempre é entendida... e aqui, pelo blog, eu tenho contato com muitas pessoas que não me conhecem pessoalmente, mas que demonstram tanta empatia, tanto em comum! ... isso me dá esperança! Obrigada!

Comentários

Cris Corrêa disse…
Cláudia,
feliz dia das mães (que são todos os dias), que Deus sempre esteja te abençoando pra você sempre ser boa mãe, boa esposa, boa amiga, tudo que nós mulheres somos...
um abraço
MARLEI disse…
oi amiga,gostaria de sabe se vc tem receita de colete pois quero fazer um para o meu marido.
e-mail marleigoncalves@ig.com.br
bjs Marlei
Anônimo disse…
parabéns as todas as mães que vem aki e a dona do blog e a minha ehhehehe


bjos

ana

Postagens mais visitadas