quinta-feira, 5 de abril de 2007

A Armarinho tem importados

A Armarinho criou uma seção de importados...atendendo a pedidos (nossos pedidos!). Então agora, vamos prestigiar e visitar o site e até (quem sabe) fazer umas comprinhas que ninguém é de ferro!!

Este é o comentário que eles deixaram hoje aqui no Tricotando:


Meninas,

Atendendo aos pedidos criamos uma seção apenas de importados. Talvez voces ainda não saibam, mas os produtos Qualifios são todos importados ( Italia, Eua, Turquia, etc. São muito bonitas espero que gostem. Só um detalhe, são exatamente as mesmas lãs dos sites americanos, Lion Brand e muitos outros.. acreditem. As revistas importadas ainda não temos, porém a Própria Qualifios lançou uma juntamente com a editora Minuano e está mto Bonita. Aproveitem.
Natan


Tá, eles na verdade re-organizaram o site e separaram as lãs da Qualifios (que são importadas). O que eu quero mesmo é poder comprar no Brasil as seguintes lãs:

Debbie Bliss
Rowan

Noro
Lion Brand (toda a linha)
Blue Moon
Trekking XXL

update: Olha só pessoal: para que a Armarinho tenha condição de importar as lãs que a gente quer, é preciso que eles percebam que tem mercado para isso, e a gente só vai mostrar que tem mercado para isso se a gente comprar lãs deles... é assim que o mercado funciona! Se a gente não consome, o produto perde importancia no mercado e é substutuído por outro. A gente precisa mostrar que quer consumir lãs de qualidade. Precisamos de mais gente sugerindo isso para eles, e mais gente consumindo os produtos deles... é claro que eles vão ganhar com isso! E nós também!

A Armarinho tomou a iniciativa de visitar este blog de tricô, provavelmente para verificar qual seria o interesse e o retorno que eles teriam se anunciassem alguma coisa aqui. Eu sei que o número de visitas diárias ao tricotando é bem grande (muito maior de que os sites de muita empresa por aí), pois eu recebo um relatório semanal com o número de visitas. Mas, infelizmente o número de comentários é pequeno, a maioria das pessoas não tem o costume de deixar comentários nos blogs que visita.
O post sobre a Armarinho, por exemplo teve 7 comentários, sendo que 2 deles foram feitos pelo Natan da Armarinho. Isso não retrata a realidade do interesse que o tricô desperta nas pessoas. Por isso, sempre que visitar o tricotando (ou outro blog de tricô), deixe um comentário. Assim, as lojas de lã terão uma idéia melhor do tamanho do mercado que eles teriam (ou terão) se comercializarem lã pela internet.

9 comentários:

Monica disse...

Nossa que coincidência né Claudia, por que será que eu também quero poder comprar estes fios !!!!
Bem acho que pelo menos nos deram um pouco de atenção lá no site, não nos ignoraram como a Pingouim!!
preciso pergunatr uma coisa para vc, mas quero mandar e-mail, pode ser???

Claudia disse...

Monica,
Eu tenho a esperança de que este seja um começo e que em breve a gente tenha essas lãs aqui no Brasil... é aguardar para ver!
Me manda um email sim: tricotando2005@yahoo.com.br

beijo,
Claudia

Cristiane disse...

A Noro seria um sonho, mas infelizmente lá no site só tem Qualifios....Sniff...

Cinthya Rachel disse...

Olá querida. Vc tem razão. As pessoas visitam e não deixam comentários, assim a gente não sabe nem se está agradando. Ótima idéia! Tb ia adorar ver aquelas ´lãs lindas a venda. Ah, seu blog está nos meu favoritos. BEijos

Patycristais disse...

Olá, tenho 24 anos e comecei aprender trico agora,ainda não entendo muito bem as revista que compro, mas a minha avó me da umas dicas,espero que um dia eu faça trico tão bem como vocês,vou deixar este blogger gravado nos meus favoritos par pegar dicas,elas serão importantes para mim.
Estou adorando tricotar

Abraços

Paty.

VovoBaisa disse...

Amiga!
Eu tenho interesse em comprar aquelas lãs lindas que vejo site da Annie's!

Realmente, só a Qualifios é muito pouco em termos de opção.
Se o Bazar horizonte, investir fundo nestas lãs que queremos, cai todo mundo pra lá; agora, se comercializam o mesmo fio que tem perto de casa, é mais difícil, ir até eles...rsrsr.
bj. e sou sua fã.
Baísa

Maria Alice disse...

gostaria de poder adquirir estes produtos que são maravilhosos.dou total apoio para esta campanha

Anônimo disse...

Sou Claire.
Eu to doida a procura dos fios da Qualifios, infelizmente não encontro, estao esgotados. outros fios de qualidade sao bem vindos sempre. cade os comerciantes de fios para nos proporcionar momentos agradaveis em nossos trabalhos?
Espero que consigamos algo com nossos apelos.
abraços a todas

celeida disse...

olá, estou precisando da linha qualifios nilo beje e chenyl 4 h. Marin, podem me informar onde consigo? vcs tem? obrigada.

celeida.ribeiro@ibest.com.br