Kit Denise

Algumas pessoas me pediram o site do Kit Denise, e eu acabei passando o endereço errado... desculpe pessoal..! O endereço certo está aqui e também na lista Tricô do bom (aí ao lado).

;D
Claudia

(update) Claudinha e Regina: comprei com cartão de crédito (internacional), o pagamento é feito em 1 vez só e a entrega em mais ou menos 20 dias. Comprei no site do Kit Denise pois achei que era mais seguro e confiável, além disso queria ter certeza de ter garantia, caso eu precise. Podem comprar tranquilas..! beijo..!

Comentários

Regina disse…
Claudia, este kit Denise é meu sonho de consumo! Morro de medo de colocar meu cartão na internet. Vc comprou? Deu certo a compra? pergunto pra ver se tomo coragem!eheh Bjoss
Claudia Broering disse…
Oi Claudia... eu tenho outra pergunta pra te fazer... o pagamento é feito em uma vez só? E quantos dias +/- demora para chegar??
Brigadim...

Bjoss Claudinha
Menina, tô de boca aberta.
Como seus trabalhos são lindos. Tudo coisa de "gente grande".
Parabéns!!!!

Ai, ai, ai... Será que um dia chego lá?!

Beijão pra você cheinho de carinho.

Postagens mais visitadas