Eba!! Carnaval!!

Que bom que chegou o carnaval!! ... assim eu só volto a trabalhar na 5a. feira que vem...uhuuu!!

Bom... na verdade eu não gosto de carnaval: um monte de gente pulando, suando, querendo se divertir a qualquer custo!! Ô coisa mais chata!! Na maioria das vezes quem quer se divertir a qualquer custo não mede consequencias, age movido pelo impulso do prazer (como diria Freud), fica inconveniente, e não há nada mais chato que gente inconveniente. Samba, eu adoro! Sambar, acho uma delícia! (e sambo bem, modéstia às favas!)... mas sinceramente, carnaval não tem nada a ver com samba, não tem nada a ver com felicidade, não tem nada a ver comigo. Os sambas-enredo são um porre, os carros alegóricos patéticos, as praias ficam impraticáveis, as estradas uma temeridade, sem falar na programação da TV e ainda por cima quase sempre chove!


Carnaval é ótimo prá ficar em casa, assistir bons filmes, comer comida caprichada, não ter pressa, namorar e principalmente ... tricotar! E é isso que eu pretendo fazer.

Ainda não mostrei nenhuma foto, mas estou fazendo uma bolsa mesclada verde para a Josira.


Prá quem gosta: bom Carnaval!

Comentários

Postagens mais visitadas