Cor é tudo!

Tem alguns blogs que eu leio sempre. O January One da Cara é um deles, ela adora as lãs da Blue Moon, e eu acabei também me apaixonando pelas lãs deles. São tantas cores (a maioria mescladas), que fica difícil escolher. Esta é a lista das que eu mais gostei (por ordem de preferência):
1º. Lugar: Scotish Highlands

2º Lugar: Lucy



3º Lugar: G Rocks



4º Lugar: Barney Rubble


5ºLugar: Cracked Canyon


Essas cores são novas - foram lançadas hoje. É isso mesmo,HOJE... hehehe...dei a notícia antes mesmo da Cara... desculpa aí, hein...

Difícil é pagar de 20 a 30 dólares por um novelo (sem contar as despesas de envio - cerca de 15 dólares)... pois é, mas sonhar por enquanto ainda é de graça... e a gente vai sonhando com o dia que vamos ter lãs tão lindas assim por aqui.

Enquanto isso, aí vão algumas honrosas excessões da Pingouin:

Estas são algumas cores do Fricote - um fio bem grosso e rústico que dá um resultado muito bom...

... e estas são da Flash Colour - a Carnaval (5050) e a Hong Kong (5051) são as minhas favoritas.

Comentários

Postagens mais visitadas