Compensações

Segunda-feira saí do trabalho super-cansada e fui prá casa de metrô, pensando que em compensação meu amorzinho ia me buscar na estação (como ele faz todos os dias) e eu não teria que andar até em casa... só que ele me ligou e disse que não poderia me buscar pois estava atendendo a um cliente e ia demorar. Bom, então pensei em aproveitar e ir até a manicure que fica em frente de casa... só que ela não podia me atender pois já tinha uma outra cliente, em compensação quando cheguei em casa, o porteiro do prédio me entregou uma encomenda - o meu KIT DENISE tão aguardado, tão desejado!!! Comprei no dia 15 de dezembro, e ele chegou no dia 8 de janeiro - 14 dias úteis de espera. Nem preciso dizer que já tinha uma fila de projetos esperando por ele e que a fila começou a andar no mesmo instante!

Comentários

Postagens mais visitadas