sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Calorimetria

Quanto mais voltas eu dou pelo mundo-blog mais aumenta a minha lista de projetos (que eu nem imagino quando vou conseguir zerar!)... olha aqui:

O problema é que a lista só aumenta:
3 bolsas encomendadas (Andrea, Eula e Josira);
1 par de meias feito com Magic Stripes para o meu amor;
1 blusa pro Ramon igual à do pai dele;
1 Temptating II prá mim;

e agora... Calorimetria.

e amanhã... ta daaa: 25 de março!

4 comentários:

ELENA disse...

E se quando você fizer a blusa do Ramon (igual a do pai ) coloca-se a receita aqui , eu ia ficar tãããõoooo feliz ...um abraço Elena.

Claudia disse...

Sabe, Claudia, que tentei tricotar esta faixa no finzinho do inverno passado? Tentei de todas as maneiras desvendar as receitas, pedi ajuda para algumas meninas de outros blogs, mas ninguém me mandou resposta... bom, encarei sozinha, com uma receita em português, outra em inglês do lado, e ficou enorme, desproporcional... fiquei tão decepcionada; mas vou agarrar este projeto com unhas e dentes (e agulhas) este ano; o meu problema foi nas laterais, na parte de separar os pontos no marcador; posso pedir sua ajuda quando voltar a tentar? Vc fez alguma?!
Um abraço

Claudia (tricotando2005@yahoo.com.br) disse...

Fiz sim, e na verdade achei bem simples. Deve ter algum detalhe que está "escapando" para voce... é clero que eu te ajudo!!! é só me chamar!!
beijo,
Claudia

Claudia disse...

Olá, Claudia! Só agora vi sua resposta ao meu "pedido de ajuda para a calorimetry"! Obrigada pela oferta! Quando voltar às agulhas de tricô, vou gritar "socorro!", com certeza! Estou tentando agora criar uma lista de tradução para os principais termos de tricô pra colocar lá no blog.
Já devo ter dito que adoro seus textos, as receitas, a organização do blog e os projetos que vc seleciona!
Beijos