domingo, 3 de julho de 2005

Ai que coisa linda!!!!!!!

Alguém poderia me dizer porquê a gente não encontra publicações com receitas como esta no Brasil? Não dá prá pagar $ 21.95 (sem contar a despesa de envio)... não tem jeito... vou ter que inferir (gostou?) a receita a partir da foto.
Aguardem...

16 comentários:

Anônimo disse...

Lindona! Aguardo ansiosa o destrinche (gostou?).Será o maior sucesso.Grata, Teca. RJ

Silvania disse...

Putz... mas jaccquard (xi, como escreve isso?) é muito difícil de fazer á mão, Claudia! Se tu fizer, faço reverências pra vc!

Anônimo disse...

sem falar que este $ é só pela revista com a receita imagine o $ do poncho em jacquard e + o gorro uma fortuna e em dólares

Eli disse...

Ola claudia , gostei muito do seu blog, vc tem receita de poncho de croche? pode me ajudar...

eli.ribeiro@hotmail.com

Renata disse...

Oi, vi uma foto de um gorro de trico lindo nesse site http://revistacriativa.globo.com/Criativa/0,19125,ETT970410-2241,00.html

Será que olhando, você consegue passar a receita? Tomara que sim, pois é muito lindo!

renata disse...

http://revistacriativa.globo.com
/Criativa/0,19125,ETT970410-2241,00.html

tinha saído cortado o endereço

Fabíola disse...

Oi Cláudia, sempre visito sua página e em primeiro lugar eu quero te parabenizar por ele e também te convidar para conhecer a minha. Espero que goste.
Beijos da Fabs.

http://fabs.gigafoto.com.br/

Anônimo disse...

As publicações, as lãs, as agulhas, os acessórios. Incrível, ninguém acorda.

Giovanna disse...

Olá, gostaria de saber se você conhece a lã Brasília, ao menos foi esse o nome que me passaram... é tipo uma pelúcia com fios brilhosos... Espero resposta!

Claudia disse...

Giovanna,
não conheço esta lã..!

Cláudia

Anônimo disse...

oi!
Ainda nao tenho um blog meu, mas gostaria de comentar, caso tenha interesse, ou conheça quem tem, que possuo um acervo de 353 pontos de trico e 330 pontos de croche, e 90 pontos para bordado. Estou xerocando meu acervo e vendendo a quem tiver interesse. Se quiser detalhes, nome dos pontos, ou saber o preço, manda um e-mail pra mim. Vendo separadamente cada categoria.
em breve terei meu blog e aviso o nome para quem tiver interesse.
Marja, abraços

Giovanna disse...

Olá Cláudia, continuo sempre por aqui... virou minha "pinga"!
Bom, gostaria de saber se tens alguma receita com a lã Pérola da Pingouin... ganhei 2 novelos (100g cada) da minha e gostaria de fazer um cachecol ou echarpe... Será que você tem alguma receitinha? Acho q devo trabalhar com uma agulha maior q a 7, certo?
Grande beijo e espero ansiosa por resposta.

Giovanna giolira2001@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá tricoteiras.O que há de novidade para a primavera/verão que se aproximam ? O poncho verde fez o maior sucesso. Tive que tricotar 08 ponchos para filha/norinhas e amigas.Aguardo as próximas dicas com muita expectativa .Um abraço à todas.
Neise

Claudia disse...

Legal Neise!!! ... ainda estou trabalhando em "cositas" para o inverno - meias, blusinhas de lã... essas coisa.. mas já estou começando a pensar na primavera e logo vou postar umas novidades... aguarde!
:D
Claudia

Claudia disse...

Giovana Lira (companheira de "pinga")
Eu também sou Lyra (mas com "Y").
Desculpa pela demora em te responder, mas... vamos lá: com 2 novelos voce só pode fazer um cachecol ou echarpe, e aí não tem muito segredo: faça uma amostra com 10 pontos e tricote 10 carreiras para ver quantos cm tem em 10 pontos. Coloque na agulha (que pode ser a 7 - para o ponto mais aberto) o número de pontos que corresponda à largura do cachecol ou echarpe e tricote até o comprimento desejado. O ponto que eu usei para o poncho cor-de-rosa (veja a receita no blog) é fácil e rende muito bem - ficam pontos bem abertos e voce faz num instante.
Espero ter ajudado,
beijo,
Cláudia

Anônimo disse...

Excellent, love it!
» » »