domingo, 19 de junho de 2005

Tempo, tempo, tempo...

Gente, ando numa correria danada... mas sempre arrumo um trempinho prá minha "pinga" como diz o meu amor.
Terminei outra bolsa e só falta feltrar, e estou fazendo outro poncho - menor e com pontos mais abertos - estou usando a Paratapet (adorei trabalhar com ela! e agulhas 10 (!!) ... vou ver se consigo publicar fotos..!

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi Claudia;
Td bem? Que bom q apesar da correria vc arruma um tempo para postar aqui. Pois já virou mania...todos os dias eu passo aqui p uma visita. Adoro seu blog!E já estou curiosa p ver sua bolsa nova...rs E ainda + seu poncho! Q tbém vou tentar. Já estou ansiosa e aquecendo as mãos p fazê-lo.
Bjo
Juliana

Claudia disse...

Legal Juliana! Vou tentar colocar as fotos hoje à noite, e se der tempo vou feltrar a bolsa também... quanto ao poncho - já está quase pronto!
menina, quando penso em tudo o que eu já tricotei só neste ano..! Caramba!!

beijos,
Cláudia

Anônimo disse...

Oi Claudia, entrei no seu blog por acaso e a-do-rei, mas tanto que todos os dias passo por aqui...Ah! vou fazer o poncho verde de acordo com sua receita!!!

Beijos,
Jane
Campo Grande-MS

gil disse...

Adorei sua bolsa azul feltrada, logo abaixo. Você é talentosíssima Cláudia! Quem me dera, estou com meio cachecol na agulaha... agora chegou o frio, e nem consigo terminá-lo. E é no "feijão com arroz", só ponto tricô, que acho mais fácil, rerere!
bjs,

Néia disse...

Olá.... simplesmente amei seu Blog... Estou precisando de uma ajuda... onde econcontro modelos de roupinhas para caes

Claudia disse...

Oi Jane,
Faz sim, o poncho é uma delícia de fazer e de usar!!

;D
Cláudia

Claudia disse...

Gil,
quando alguém me fala que não consegue acabar algum trabalho que começou, eu penso:"Qual o problema?!" Acho tão gostoso fazer, o processo de criar e de ver o trabalho tomando forma, que não me importo muito se demoro ou não para fazer.
Curta o momento de fazer e depois o momento de usar! Trico é sempre uma delícia!!
;D
Cláudia

Claudia disse...

Néia,
Tenho visto algumas receitas de roupinhas para cães pela internet... voce já tentou uma busca pelo Google?

Juliana disse...

rs....É isso mesmo Claudia! É o simples prazer de tricotar cada ponto q vale a pena! É sempre um momento mto especial q retomamos o nosso "tricô" durante o dia.Interessante como cada pto é um pensamento carregado de sentimentos construído pouco a pouco. E depois vem a satisfação de vê-lo pronto e poder usá-lo.
E ainda +, q nós podemos contar com nossa amiga aqui Claudia q sempre nos dá dicas valiosas.bjo
Juliana

Anônimo disse...

Oi Cláudia, não resisti em dar uma olhadinha nos seus trabalhos... são lindos! No momento estou fazendo alguns cachecóis e já estou curiosa para ver seu poncho... até mais, Walkiria - Brasília

Anônimo disse...

Oi Claudia,
Falando em Paratapet, eu fiquei com uma dúvida: essa lã é natural de carneiro? É por isso que vc a usa nos trabalhos feltrados?
Beijos
Silvania

Claudia disse...

Silvania,
O que eu sei é que é 100% lã, e é o que precisa para poder feltrar.
;D
Cláudia

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
»