Poncho da Simone. Posted by Hello

Comentários

Anônimo disse…
oi Simone achei o maximo esse poncho queria algumas dicas de como se faz um beijão Andreia,como sou nova por aqui vou te passar me e-mail dedeiamoraes@riogrande-rs.com.br
Anônimo disse…
oi Si achei de mais como se faz esse ponto,quero fazer um com agulha numero 9 será que dá. obrigado
Anônimo disse…
Simone,
qual a lã e qual o número da cor que vc usou?
obrigada
Anônimo disse…
Foi feito em crochê, com ponto baixo e a gola em tricot (2m, 2t), usei agulha de crochê nº 5, lã mollet da pingouin, só preciso ver o nº da cor e depois te passo...bjs

Simone
Anônimo disse…
OI SI GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO ESSE PONTO ME ENSINA POR FAVOR, ABRAÇOS E FICA CO DEUS...
Anônimo disse…
Olá! Estou fazendo ponchos para minhas netinhas e adoraria receber essa receita pelo e-mail, será q vc pode fazer isso? Desde já agradeço sua atenção, meu e-mail é gmg@kbonet.com.br
Anônimo disse…
Oi querida...achei o poncho maravilhoso. Sera q vc pode me passar a receita por email??
é gancinha@hotmail.com. obrigada
Anônimo disse…
oi!! Adorei esse poncho, será que pode me passar a receita certinha, estou começando , mas gostaria de fazer exatamente este. Valeu

andreasiliane@yahoo.com.br

Postagens mais visitadas