quinta-feira, 9 de junho de 2005

Os Ponchos da Guaraná Brasil

Finalmente consegui colocar aqui as fotos que recebi dos ponchos que foram feitos com base na receita que eu tirei. Cada um com um "toque" da sua criadora, e todos lindos!

4 comentários:

Ana Eloisa disse...

Quando vocês marcarão um "ponchaço" na porta da Guaraná Brasil? (rsrsrsrsrs)

Anônimo disse...

não entendi o que vc quis dizer ana eloisa.

Ana Eloisa disse...

Eu explico!
Lembram-se quando dois guardas do Shopping Frei Caneca interpelaram um casal gay por causa de um beijo em público? A reação da comuidade foi um "Beijaço" no shopping - uma multidão de casais gay beijando-se com hora marcada na praça de alimentação do shopping.
Guardadas as devidas proporções "engajatórias"(como diria o Odorico Paraguassu), a Guaraná Brasil bem que podia tomar tento do abuso de seus preços, vendo desfilar na porta de suas lojas réplicas maravilhosas de seu pretencioso(e dispendioso) original.

Silvania disse...

Eu fui lá pra ver pessoalmente o tal poncho. Mas não tinha mais. Tinha um suéter com o ponto parecido... só que não consegui definir que ponto era aquele. Em compensação, vi um outro poncho, que não aparece no catálogo, muito bonito. Eram dois quadrados unidos e com um dos cantos arredondados (a passagem da cabeça). Deu vontade de fotografar, mas a vendedora não foi muito simpática, então fiquei tímida! hehehehe