Passo-a-Passo do acabamento do Poncho Verde

Arremate 90 pontos e deixe 30 a espera na agulha auxiliar. Faça o outro quadrado da mesma forma.
Detalhe dos pontos da gola separados na agulha auxiliar. Posted by Hello


Aqui, o processo de passagem dos pontos (separados para a gola) da agulha auxiliar para a agulha reta. Posted by Hello



Todos os pontos separados para a gola estão agora na mesma agulha. Posted by Hello


Tricote 18 cm em barra 2/2 (*2m,2t*). Posted by Hello


Arremate 90 pontos e deixe 30 a espera na agulha auxiliar. Faça o outro quadrado da mesma forma.
Detalhe dos pontos da gola separados na agulha auxiliar. Posted by Hello


Coloque as franjas (2 fios de aproximdamente 20 cm) e o poncho está pronto! Posted by Hello

Comentários

oi tudo bem?
queria saber se tem como vc me enviar o modo de fazer deste poncho com gola e a montagem...gostaria de fazer...bjos e obrigada.
Anônimo disse…
Olá, o pncho é maravilhoso!! Mas não consegui entender direito com essa explicação. Tem como vc me enviar passo-a-passo por email??? daniela_angels@hotmail.com

Muito Obrigada
Daniela
Anônimo disse…
ola da para voce me mandar a receita do poncho verde eu adorei no meu email por favor movimentocml@ig.com.br estou anciosa para fazer para minha filha seu blogger e muito legal vou indicar para minhas amiga obrigada por favor me manda
Oi Cláudia,td bem?.
Adorei o poncho verde,vc explicou direitinho eu entendi td,porém tenho uma dúvida veja se consegue me ajudar...eu nõa quis usar a sedificada por conter menos em metro e ser mais cara...(tb pq adoro a Premium)mas aki na Cidade onde estou de viagem não tem a premium então comprei uma tal de pingouim flash(já ouviu falar?) e coloquei os 120 pontos na agulha 6,0 só q. p/ obter um quadrado eu dobro formando um triangulo (p/ saber se já deu um quadrado,entende?)e fazendo assim eu terei um quadrado bem maior de 60 cm acho q. ficará em torno de 86 cm (86x86 cm) ficará enorme p/ mim já q. sou pqna.Se seguirmos a minha linha de raciocínio.Acha q. se eu fizer os 60 cm com 120 pontos vai ficar bom?...Pq acho q. c/ lã é uma coisa né? (eu deveria ter feito uma amostra,como não fiz veja se pode imaginar comigo como ficará,caso fique difícil desmancharei,dá uma dó pq já tem 30 cm).
Obrigada por disponibilizar o PAP e ser tão atenciosa conosco.
Deus te Abençõe ricamente.
Fique com Ele.
Oi Cláudia,td bem?.
Eu já resolvi meu problema! rs
Para a lã Pingouin Flash e agulha 6,0 tive q. colocar 96 pontos,aí sim dá um quadrado de 60x60cm.Qdo fotograar colocarei no meu blog com créditos p/ teu blog e te aviso pra vc ver como ficou.Só q. a lã Pingouin Flash é mais dura então ficará rípido e o caimento não será tão bom.Obrigada pela atenção.
Bjs
Fique com Deus.
Anônimo disse…
Olá, o pncho é maravilhoso!! Mas não consegui entender direito com essa explicação. Tem como vc me enviar passo-a-passo por email?? como fazer e a montagem
Obrigada e parabéns
tamisarocha@yahoo.com.br

Postagens mais visitadas