Este é o "famoso" poncho verde Posted by Hello

Comentários

Anônimo disse…
muito bonito esse poncho, e o seu passou longe de ficar igual, hehehe
Anônimo disse…
Olá
Alguem ja fez esse poncho? ele fica mesmo com essa parte mais curta na frente? estou em dúvida pois o outro poncho feio pela Cláudia é feito da mesma maneira mas fica com a frente mais comprida e não mais curta como esse da guaraná brasil.
Abraços
Anônimo disse…
Oii.
Ja entendi como que fica mais curto na frente!!!
Ja comprei a lã e ja fiz a amostra do ponto, agora só falta começar!!!
Anônimo disse…
Fiz o tão falado poncho verde... o meu foi vinho... Ficou muito bom.
Continuarei a vasculhar este incrível bolg.
Unknown disse…
Ola,
Gostaria de fazer mt esse poncho verde, tem como você me manda por e-mail como se faz ele. Esse foi o poncho mais bonito que eu achei, e queria muito fazer ele pra mim.

Meu e-mail é: carolb_neves@yahoo.com.br

Fico aguardando uma resposta

Grata Carol
Karla disse…
Oi, Cláudia, gostaria de saber se você poderia me enviar a receita do Poncho Verde. Minha mãe esta tentando fazê-lo, mas não consegue achar a bendita receita!
Pode me enviar por e-mail: arxbh@hotmail.com
Obrigada!
Karla

Postagens mais visitadas