Linda história

Linda a história da Alê sobre o arco-íris. Me fêz lembrar da noite em que eu comecei a namorar com o meu marido. Nós vimos tantas estrelas cadentes! Na verdade acho que nunca tinha visto uma antes disso. Isso encheu a noite de uma magia, uma sensação de que as coisas estavam acontecendo do jeito certo... e estavam! Não pensem que sou mística. Não sou. Naquele momento, eu estava feliz, com todos os meus sentidos voltados para as coisas boas que a vida oferece. A felicidade está dentro. Não está na estrela cadente ou no arco-íris da Alê. A estrela sempre esteve lá, e se eu não estivesse pronta para viver o que eu vivi, certamente não a teria notado.

Comentários

Anônimo disse…
Amor da Minha Vida


Por isso é que eu te amo tanto

Helio
ANA CLAUDIA disse…
verdade, Ale!!
Adorei a sua história!
:D
Cláudia

Postagens mais visitadas