Tricô ao volante

Affffe! Fiquei um dia sem postar nada (ontem não tive tempo nem prá me coçar), e ... acumulou!!! Bora postar no blog!

Estava dando uma xeretada na net e olha o que eu encontrei aqui:

23.08.01
Tricotando ao volante
O cúmulo do trânsito: uma moça dentro do carro ao lado dirigindo e fazendo tricô (!!). Quando parava de andar, ela pegava o tricô que deixava no colo para passar o tempo. Nossa...


Uéééé... qual o espanto??? Quem aí nunca fêz isso?? Quando fico parada no trânsito dou graças a Deus quando tenho meu tricô comigo. Conheço pelo menos uma centena de pessoas que fazem isso e adoram! Vai ver a moça no trânsito era eu.

Enquete básica:

Onde voce gosta mais de tricotar?

Comentários

Anônimo disse…
Olá Claudia, quero parabenizá-la pelo blogg, está muito legal, já favoritei.Para mim não tem lugar nem hora para fazer trico que é minha paixão.Mas meu lugar preferido é em frente a tv.bejinhos
planeta hilda disse…
olá cláudia
tricotar em sitios chatos e horriveis torna tudo bem mais agradável (lugares como filas, autocarro, metro, finanças, sala de espera do dentista).
bom bom para mim é tricotar na praia (no verão com fio de algodão), num jardim ou numa esplanada.
Anônimo disse…
Oi Claudia!
Se pudesse gostaria de tricotar ao lado de uma lareira, com uma boa xícara de chocolate quente, fora da janela a neve caindo.
Mas vamos parar de sonhar, estamos no Brasil, então sobra a cadeira confortável do quarto em frente a TV.
Beijos
Gis
MJ disse…
Olá...
Adoro tricotar na praia, num dia de sol e frio como os últimos (aqui em Portugal).
Anônimo disse…
O mais relaxante prá mim é em frente a TV ligada, na minha bergére.
Que bom mais um blog de tricô!
Bjs
Kátia
Anônimo disse…
Viciei em tricotar na frente da televisão.. Sinto falta do que fazer, principalmente durante os anúncios. Dependendo do programa, também sinto entre os anúncios...
Anônimo disse…
No ônibus. Mas em geral adoro tricotar vendo televisão no meu quarto.
Anônimo disse…
aorendi a fazer tricot com 10 anos e isso já tem quase 100 anos hehehe,
asgora resolvi fazer spatinho de bebê,,,gostaria de obter a receita de sapatinho que tem o dedão,aliás dedinho de fora- é3 um encanto.
Sandra Regina disse…
Oi Claudia, parabéns pelo blog, muito bacana.
Amei aqueles 3 gorros que vc postou, pode me passar a receita deles??
Obrigada, bj

Postagens mais visitadas