Ai, meus calinhos...

Olha, eu detesto estressar em público... prefiro o privado - tenho menos motivos prá me envergonhar depois. Mas, si-ce-ra-men-te essa doeu os calo da sebastiana!
Ontem saí com a Lígia. Inicialmente só prá acompanhá-la numas compras que ela queria fazer... mas... não resisti e comprei eu também algumas cositas. Pois bem... experimentei algumas peças e separei as que queria levar, deixei no balcão e ... (esse foi o meu erro) dei as costas para o balcão para escolher uma camiseta para o maridão. Quando me virei... cadê a blusinha que eu tinha separado??? Ué... disse eu para a vendedora, você viu a blusinha que eu experimentei? Para meu espanto uma outra pessoa pegou a minha blusinha e foi experimentar! Pelamôdideu faz isso comigo não! Se fosse uma loja do Brás, se fosse uma liquidação, se fosse uma peça exclusiva... vá lá! Mas não. Prá que ter o trabalho de escolher alguma coisa, se alguém já escolheu antes? Fiquei louca da vida... ai que saco! Pode me chamar de estressada, mas fico muito irritada com atendimento ruim. Não tenho paciência não. E o pior: a fulana não levou a blusinha! Sabe porquê? Porque ela só queria experimentar..! Ai... vê se te manca!

Comentários

Postagens mais visitadas