quinta-feira, 3 de março de 2005

Ai, ai, ai...

Ai, ai... o tempo passa e vou cada vez menos me conformando com o que é esperado de mim. Com 42 anos, e prestes a ser avó (em julho) parece que vou sempre na contramão... olha só: depois de tingir meu cabelo por pelo menos uns 15 anos, ficar com os cabelos ressecados e porosos; depois de gastar uma pequena fortuna em produtos e tratamentos e viver numa eterna batalha com o meu cabelo, me rendi - o cabelo venceu! Faz 1 ano que não tinjo mais. Porto minhas cãs com orgulho, e, para meu espanto... o cabelo voltou a ser macio e sedoso, como era antes de eu começar a tingir! Que bom, né?? Bom, se não fosse a indignação da maioria das mulheres da minha idade quando vêem que eu ousei infrigir a lei geral de que mulher não pode mostrar os cabelos grisalhos... que isso é sinal de relaxo! No meu caso, continuo tomando banho todos os dias, me arrumo para trabalhar, cuido das unhas, procuro usar um básico rímel- e-batom cordeboca no dia a dia, leio, tricoto, caminho, estudo, namoro, rio, choro... faço tudo o que sempre fiz. Só não tinjo mais o meu cabelo!

I don't care what you say anymore this is my life,
Go ahead with your own life and leave me alone!

(adoro isso!!!!)

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai fundo, Cláudia! Não dá bola pra torcida não (só pra torcida a favor)! ;o)

Atualmenteinha mãe está com o cabelo curtinho e sem tinta (tipo a Glória Menezes). Não foi propriamente uma opção dela, mas eu (e várias pessoas da família) estou achando o máximo!
Toda vez que a vejo falo pra ela.
Ficou super moderna.

bj,
Alê
http://www.muitasdemim.blogger.com.br

Anônimo disse...

Corrigindo: "Atualmente minha mãe"...
;o)

Solange disse...

Pois eu fazia luzes há alguns anos, e já estava cheia da palha que meu cabelo estava virando. Resolvi parar de fazer... e descobri um bocado de fios brancos (até que ainda não são muitos; pra quem está às portas da versão 4.4, não posso reclamar). E resolvi assumir desde já.
Abaixo a ditadura do Cor e Tom!!! (aliás, que propagando horrorosa é aquela?)

Valéria disse...

Oi ,meus cabelos são brancos quase q na totalidade,desde os 18 anos,tenho 4.1 e já pinto há muitos anos. Também não gosto, gostaria de não me incomodar c isso mas fazer o quê. Meu maridão é o primeiro q me pede p pintar. Ainda bem q a tinta q uso nâo estraga muito o cabelo. Ainda me liberto disso..rsrsrsrsr