Ai, ai, ai...

Ai, ai... o tempo passa e vou cada vez menos me conformando com o que é esperado de mim. Com 42 anos, e prestes a ser avó (em julho) parece que vou sempre na contramão... olha só: depois de tingir meu cabelo por pelo menos uns 15 anos, ficar com os cabelos ressecados e porosos; depois de gastar uma pequena fortuna em produtos e tratamentos e viver numa eterna batalha com o meu cabelo, me rendi - o cabelo venceu! Faz 1 ano que não tinjo mais. Porto minhas cãs com orgulho, e, para meu espanto... o cabelo voltou a ser macio e sedoso, como era antes de eu começar a tingir! Que bom, né?? Bom, se não fosse a indignação da maioria das mulheres da minha idade quando vêem que eu ousei infrigir a lei geral de que mulher não pode mostrar os cabelos grisalhos... que isso é sinal de relaxo! No meu caso, continuo tomando banho todos os dias, me arrumo para trabalhar, cuido das unhas, procuro usar um básico rímel- e-batom cordeboca no dia a dia, leio, tricoto, caminho, estudo, namoro, rio, choro... faço tudo o que sempre fiz. Só não tinjo mais o meu cabelo!

I don't care what you say anymore this is my life,
Go ahead with your own life and leave me alone!

(adoro isso!!!!)

Comentários

Anônimo disse…
Vai fundo, Cláudia! Não dá bola pra torcida não (só pra torcida a favor)! ;o)

Atualmenteinha mãe está com o cabelo curtinho e sem tinta (tipo a Glória Menezes). Não foi propriamente uma opção dela, mas eu (e várias pessoas da família) estou achando o máximo!
Toda vez que a vejo falo pra ela.
Ficou super moderna.

bj,
Alê
http://www.muitasdemim.blogger.com.br
Anônimo disse…
Corrigindo: "Atualmente minha mãe"...
;o)
Anônimo disse…
Pois eu fazia luzes há alguns anos, e já estava cheia da palha que meu cabelo estava virando. Resolvi parar de fazer... e descobri um bocado de fios brancos (até que ainda não são muitos; pra quem está às portas da versão 4.4, não posso reclamar). E resolvi assumir desde já.
Abaixo a ditadura do Cor e Tom!!! (aliás, que propagando horrorosa é aquela?)
Anônimo disse…
Oi ,meus cabelos são brancos quase q na totalidade,desde os 18 anos,tenho 4.1 e já pinto há muitos anos. Também não gosto, gostaria de não me incomodar c isso mas fazer o quê. Meu maridão é o primeiro q me pede p pintar. Ainda bem q a tinta q uso nâo estraga muito o cabelo. Ainda me liberto disso..rsrsrsrsr

Postagens mais visitadas